Adolescente pode ser apreendido novamente por homicídio em Cambuci

crime casa da vítima
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escalla

Um adolescente que tinha sido apreendido pela Polícia Civil de Cambuci, acusado de ter cometido um homicídio que chocou o município em abirl do ano passado, junto com seu irmão, sua mãe e mais duas pessoas, e que havia sido absolvido, pode ser apreendido novamente.

crime corpoO adolescente identificado como H.Z.F.C., de 16 anos, foi acusado de ter assassinado e decapitado Rosemilton de Morares Machado, de 48 anos, conhecido como “Bodinho”. O corpo da vítima foi encontrado decapitado e boiando no dia 11 de abril do ano passado, no Rio Paraíba do crime cambuci preso 2Sul, próximo ao centro do município. O crime aconteceu na casa da família no bairro da Boia, onde o corpo e a cabeça da vítima, foram jogados no rio.

Após ser apreendido e encaminhado para uma unidade do Degase – Departamento Geral de Ações Socioeducativas, na RJ 158, entre Campos e São Fidélis, o menor foi crime cambucijulgado e absolvido, mas a Promotoria de Justiça do Ministério Público de Cambuci, recorreu da decisão, e uma nova sentença foi proferida. Agora, um novo mandado deverá ser expedido, para que o menor, seja novamente apreendido pelo crime que cometeu.

Além do menor apreendido,  sua esposa identificada como Sueli Estolé Faria, de 19 ano, e sua mãe, Luciana Ribeiro Zanadi, de 42 anos, também foram acusados de participarem do crime, e presa. Os três foram encontrados no dia cinco de agosto do ano passado, sendo os dois primeiros, em Pureza, distrito de São Fidélis.

No dia 10 de dezembro de 2014, Carlos Henrique Zanadi Amorim (foto ao lado), de 25 anos, irmão do adolescente, que estava foragido desde o dia 31 de julho, quando foi decretada a prisão de todos os envolvidos no crime, foi localizado e preso no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele é irmão do adolescente. Uma última pessoa, a esposa de Carlos Henrique, identificada como Vanessa Barbosa de Souza (foto ao lado), de 21 anos, continua foragida, e sendo procurada pela polícia.

Ainda de acordo com as informações apuradas por nossa redação, o julgamento de Carlos Henrique deve acontecer em agosto. Reveja nos links abaixo, as matérias da cobertura exclusiva feita pelo SF Notícias.

Corpo decapitado é encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul em Cambuci

Exclusivo: polícia revela detalhes de crime que chocou Cambuci

Preso em São Gonçalo acusado de homicídio em Cambuci

Acusado de homicídio em Cambuci é transferido para presídio em Itaperuna

Foto: Vinnicius Cremonez / Arquivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress