09 dias para a Expo Cordeiro: Joelma, Daniel, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Dennis DJ, Michel Teló e mais

Prefeitura confirmou a realização de rodeio e divulgou as atrações do camarote; confira:

Cordeiro já está em contagem regressiva para sua tradicional Exposição Agropecuária, que chega a sua 81ª edição, com grandes atrações. No palco principal, Martinho da Vila, César Menotti & Fabiano, Péricles, Eduardo Costa, Joelma, Nando Reis, Dennis DJ, Daniel e Michel Télo.

A Exposição de Cordeiro é um dos eventos mais aguardados da Região Serrana, atraindo milhares de pessoas de diferentes municípios fluminenses e até de outros estados. A chegada da festa já está movimentando diversos setores comerciais. As estruturas para o evento também estão em fase de montagem.

Nesta terça (01/07) a prefeitura confirmou a realização de rodeio, que acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 (quinta a domingo), sempre a partir das 20h na arena atrás do palco principal. Também foram divulgadas as atrações do camarote:

Sábado (12/07): Martinho da Vila (palco principal)/ Bianca (camarote)
Domingo (13/07): Cesar Menotti e Fabiano/ Matheusinho
Segunda (14/07): Péricles/ Yan
Terça (15/07): Eduardo Costa/ Birabello
Quarta (16/07): Joelma/ Ícaro Moraes
Quinta (17/07): Nando Reis/ Davi Quaresma
Sexta (18/07): Dennis DJ/ Biel do Furduncinho
Sábado (19/07): Daniel/ Cantor BG
Domingo (20/07): Michel Teló/ Vou Zuar

Além da programação musical, o evento reúne gastronomia, exposição de animais, feira de artesanato e atrações para toda a família.

plugins premium WordPress