Suspeito de envolvimento em morte de mulher em Friburgo é preso em Boa Sorte, em Cantagalo Vítima morreu após ser brutalmente agredida com golpes de barra de ferro

Vítima morreu após ser brutalmente agredida com golpes de barra de ferro

Crime aconteceu em agosto

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (16/09) um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher. A vítima, de 31 anos, morreu após ser brutalmente agredida com golpes de barra de ferro no dia 06 de agosto no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo (reveja AQUI). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 22 anos, foi preso em Boa Sorte, distrito de Cantagalo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu após os militares terem suspeitado da atitude de um casal, que expressou nervosismo ao perceber a presença dos militares. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o batalhão, durante a abordagem os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para o suspeito por envolvimento no homicídio. O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado e ele permaneceu preso. O crime segue sendo investigado.

Mais do SFn