▶️Vídeo: Em ação rápida, polícia prende acusado de roubar celular de mulher em Miracema

Vítima caminhava pela RJ-116 quando foi surpreendida pelo criminoso que estava de bicicleta

Em uma ação rápida, policiais identificaram e prenderam um homem acusado de ter roubado o celular de uma mulher na noite desta terça-feira (21) em Miracema, no Noroeste Fluminense. A vítima caminhava pela RJ-116, entre Miracema e o distrito de Venda das Flores, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava de bicicleta.

Após diligências, os policiais localizaram o acusado, um homem de 29 anos, que confessou ter vendido o celular, um Xiaomi Redmi Note 14, por R$ 300 a um comerciante da cidade.
Com a informação, as equipes seguiram até o estabelecimento, onde o proprietário entregou espontaneamente o aparelho. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

O comerciante, de 22 anos, também foi encaminhado à 137ª DP para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ele foi ouvido como testemunha de boa-fé, já que colaborou com a investigação e não havia indícios de que soubesse da origem ilícita do aparelho. A rápida integração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil possibilitou a identificação do autor e a recuperação do bem subtraído.