Mulher é assassinada com golpes de barra de ferro em Friburgo; suspeita é presa

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma mulher foi presa suspeita de ter envolvimento no crime

Uma mulher, de 31 anos, morreu após ser brutalmente agredida com golpes de barra de ferro em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O crime, que estaria relacionado ao tráfico de drogas, aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/08) no bairro Rui Sanglard. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com informações do 11º BPM, com ajuda de denúncias feitas ao Disque Denúncia, policiais do setor de inteligência (serviço reservado) e a guarnição do Patamo conseguiram prender uma mulher, de 22 anos, que é suspeita de ter envolvimento no crime. Ela foi encaminhada para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi indiciada por associação criminosa e homicídio. O homicídio segue sendo investigado pela delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress