São Fidélis registra três homicídios em pouco mais de um mês

homicidio sao fidelis rTrês pessoas foram assassinadas a tiros em pouco mais de um mês em São Fidélis. As vítimas foram dois homens em uma mulher. Um terceiro homem foi esfaqueado durante uma tentativa de homicídio também ocorrida no município. Esses últimos casos de violência assustaram os moradores.

O primeiro caso nesse curto tempo aconteceu no dia 20 de julho na Rua Gumercindo Machado, no bairro Vila dos Coroados. Sebastião Jarilosn Teles Rangel, de 41 anos, conhecido como “Russo da Taipá”, foi assassinado a tiros. Ele teria ido cobrar aos acusados o material (taipa) que eles haviam furtado. Os acusados fugiram, mas se entregaram dias depois. Reveja a matéria AQUI.

Dias depois, um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por vários golpes de facão durante uma tentativa de homicídio ocorrida em Ernesto Machado. Joílson Braga foi ferido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. O acusado foi preso dias depois. Reveja a matéria AQUI.

HOMICÍDIO PALMITALNo dia 23 de agosto, foi registrado o segundo homicídio. Janilce de Oliveira Neves, de 31 anos, conhecida como Jane, estaria caminhando quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Foram dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. O crime aconteceu na estrada vicinal na localidade de Palmital. Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas foram liberados após prestarem depoimento.

Já no último dia 25, mais um homicídio foi registrado. Dessa vez, na localidade de Olho D’ Água, próximo de Colônia, 4º distrito. Flávio Andrade Pacheco, de 52 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros quando foi buscar a esposa que estava na casa da mãe do autor dos disparos. O acusado fugiu. Reveja a matéria AQUI. Todos os casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal do município.

rabecão crime 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress