Um homem, de 29 anos, foi preso em uma ação da Polícia Militar em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Policiais do Patamo da 3ª CIA juntamente com as radiopatrulhas de Cordeiro e Cantagalo fizeram um cerco na casa do suspeito, no bairro Campanati, após denúncias de que o mesmo estaria armado e ameaçando moradores.
Na casa, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 com 3 munições intactas e numeração de série suprimida. Durante as buscas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto para o suspeito.
Ainda durante a ação, os PMs apreenderam, na casa de uma mulher, uma besta (balestra), 70 sacolés de cocaína, duas tiras e duas buchas de maconha, e materiais para endolação. A mulher, de 25 anos, também foi encaminhada para a delegacia.