Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é preso após ameaçar testemunhas

Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi preso o homem acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última sexta-feira (05/08) em São Fidélis. O crime aconteceu em um bar na localidade de Ernesto Machado. José Gerado Ferreira, de 51 anos, foi levado para a delegacia do município na tarde do último domingo (07/08), mas transferido para a 146ª Delegacia Legal de Campos.

Ele foi autuado em flagrante por coação no curso do processo. Segundo informações da polícia, ele estaria ameaçando as testemunhas do crime. Com ele, os policiais encontraram o facão usado na tentativa de homicídio.

Relembre o caso

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por vários golpes de facão na noite desta sexta-feira (05/08) em São Fidélis. O caso aconteceu em um bar na localidade conhecida como Ernesto Machado.

Joílson Braga foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e devido à gravidade dos ferimentos, foi levado direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele foi ferido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Vítima também foi presa

Após ser liberado do hospital, Joílson também acabou sendo preso pela Polícia Civil. Os inspetores descobriram que havia um mandado de prisão para ele por dúvida de pensão alimentícia. Ele ficou preso até que a situação fosse regularizada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress