Projeto ‘Comunidade Feliz’ arrecada chocolates para fazer a alegria de crianças na Páscoa em São Fidélis

No ano passado, após uma onda de solidariedade, 400 caixas de bombom foram arrecadadas.

O projeto ‘Comunidade Feliz’ conta novamente com a solidariedade da população de São Fidélis e região para fazer a alegria de muitas crianças na Páscoa. Este ano, além das caixas de bombom, estão sendo arrecadados pipoca doce e Guaravita, que serão distribuídos para meninos e meninas em diferentes bairros.

No ano passado, após uma onda de solidariedade, o jovem Cleidimar Neves, que trabalhava no lixão de São Fidélis – autor de um vídeo que viralizou (reveja AQUI) – e idealizador do projeto, conseguiu realizar uma festa de Páscoa e 400 caixas de bombom foram entregues.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Este ano ele acredita que 600 caixas possam ser arrecadadas. A Páscoa será no dia 31 de março. Para ajudar o contato para doações é: (22) 9-9212-0645 o número também é PIX para quem quiser contribuir.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress