Polícia Civil recupera celular roubado em 2018 em Cordeiro Em menos de um mês, policiais recuperaram três celulares que haviam sido roubados ou furtados

Em menos de um mês, policiais recuperaram três celulares que haviam sido roubados ou furtados

Foto: Polícia Civil

Agentes da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, recuperaram mais um aparelho celular que havia sido roubado ou furtado no município. Os policiais, coordenados pelo Delegado Titular Gilberto Soares da Silva, recuperaram um celular que havia sido roubado em 2018. “O bem foi subtraído de um transeunte. Os policiais civis foram até o local onde o aparelho celular supostamente estaria sendo utilizado, logrando em recuperá-lo”, diz a publicação feita pela Polícia Civil. A delegacia do município segue investigando o caso para chegar até o autor do crime. (continua após a publicidade)

Em menos de um mês, esse é o terceiro aparelho celular recuperado pelos policiais civis de Cordeiro; dois deles haviam sido furtados, e o terceiro, roubado. Há três dias os policiais haviam recuperado um celular que tinha sido furtado dentro de um ônibus (reveja AQUI). A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

Mais do SFn