quinta-feira , 22 outubro 2020

Homem é preso e Polícia Civil de Cordeiro recupera celular furtado dentro de ônibus Em três semanas, esse é o segundo celular furtado que é recuperado pela Polícia Civil de Cordeiro

Em três semanas, esse é o segundo celular furtado que é recuperado pela Polícia Civil de Cordeiro

Foto: SF Notícias

Um homem foi autuado em flagrante por crime de receptação qualificada durante uma ação da Polícia Civil de Cordeiro. Os policiais da 154ª Delegacia Legal, coordenados pelo Delegado Titular Gilberto Soares da Silva, foram até um estabelecimento no município e recuperaram um celular que havia sido furtado dentro de um ônibus no Centro de Cordeiro no começo do ano. De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram ao local em que o aparelho celular teria sido adquirido, e o comprador, foi atuado por receptação qualificada. A proprietária do aparelho ainda será acionada para receber o bem recuperado pelos policiais. (continua após a publicidade)

O homem foi encaminhado para a delegacia de Cordeiro, onde o caso é investigado. Após ser autuado, ele permanece preso aguardando transferência para uma unidade do sistema prisional do estado, o que deve ocorrer nas próximas horas. Há três semanas os policiais haviam recuperado outro celular furtado no município, e três pessoas acabaram indiciadas por receptação (reveja AQUI). A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

Mais do SFn