Onça-parda morre atropelada na RJ-116 entre Miracema e Pádua; veja o vídeo

Em abril desse ano e em julho do ano passado onças-pardas morreram atropeladas na RJ-158, entre Campos e São Fidélis. Em um registro mais recente do animal em nossa região, em março desse ano, uma onça foi flagrada nadando no Rio Paraíba em Itaocara

Mais uma onça-parda morreu ao ser atingida por um veículo em rodovias da nossa região. Dessa vez, o caso aconteceu na RJ-116, no trecho entre Santo Antônio de Pádua e Miracema, na região de divisa entre os dois municípios. O animal é uma fêmea filhote. O corpo foi retirado da rodovia pela equipe da Defesa Civil de Miracema para ser preservado e entregue a Polícia Ambiental, para realização de exames e estudos, e posteriormente taxidermia. Moradores que passaram pelo local fizeram imagens que foram compartilhadas nas redes sociais. Veja o vídeo em nosso Insta AQUI.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Em abril desse ano uma onça-parda foi encontrada morta às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O animal foi encontrado morto próximo à antiga fábrica de sucos e apresentava sinais de atropelamento (reveja o vídeo AQUI). Em julho do ano passado uma onça-parda adulta morreu após ser atropelada por um carro também na RJ-158, entre São Fidélis e Campos, mas próximo à Fazenda da Pedra (reveja o vídeo AQUI).

Outro registro mais recente de uma onça-parda na nossa região foi em março desse ano, quando uma onça foi flagrada nadando no Rio Paraíba Sul na região da Fazenda Cachoeira, em Itaocara (reveja o vídeo AQUI). Veja abaixo o vídeo da onça que morreu atropelada nesta quinta.

https://www.instagram.com/reel/Cfc01qijzcp/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress