Grande perda: Onça-parda morre atropelada na RJ-158 entre São Fidélis e Campos; veja o vídeo

O animal adulto, que aparentava estar saudável, chamou a atenção de moradores e usuários da via

Uma onça-parda morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta sexta-feira (30/07) na RJ-158, entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O animal foi encontrado morto próximo à Fazenda da Pedra, em São Fidélis, e chamou a atenção de moradores da localidade e de usuários da via. Muitos pararam para tirar fotos e fizeram vídeos do animal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta@sfnoticias

De acordo com o gestor do Parque Estadual do Desengano, Carlos Dário, há o lado bom e o ruim desse registro. O ruim é a grande perda para a fauna da região, e o lado bom é porque mostra que o animal sobreviveu ao ciclo de crescimento na região e chegou à fase adulta aparentemente saudável. O corpo do animal foi encaminhado para a sede da UENF para a realização de exames.

Esse é o segundo relado de aparecimento de uma onça-parda ao longo da RJ-158 em São Fidélis. Segundo leitores do SF Notícias, na última terça-feira uma onça teria sido vista no trecho entre a entrada do Rio do Colégio e um posto de combustíveis próximo, mas não há nenhum registro fotográfico. Veja o vídeo em nosso Insta AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress