Fé e esperança: fiéis promovem momento de oração em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus em S.Fidélis

O momento de oração pela vida dos enfermos e funcionários da unidade hospitalar foi organizado pela Paróquia de São Fidélis e transmitido nas redes sociais
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Um momento de fé e oração. Em uma só voz um grupo de paroquianos realizou a oração do terço na noite deste sábado (10/04) em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, Norte Fluminense. Segundo a paróquia, o grupo rogou a Deus que derrame sua misericórdia sobre os enfermos e suas famílias. Uma imagem de Nossa Senhora da Saúde foi colocada em um altar em frente à entrada da unidade e folhetos com a oração da santa foram distribuídos aos presentes.

continua após o vídeo

O momento de oração também contou com a presença do Padre Maxwell e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da paróquia, e dezenas de fiéis puderam acompanhar e se unir para rezar. Até a noite deste sábado havia 23 pessoas internadas no setor de Covid, entre casos suspeitos e ativos. O município ultrapassou os 3 mil casos confirmados da doença, sendo que 2.898 pessoas já se recuperaram e 79 infelizmente perderam a vida na luta contra a doença.

Orações têm sido realizada em várias cidades da região
No último dia 31, reunidos em um só propósito, membros da Igreja Sonho de Deus e de outros ministérios também promoveram um momento de oração e louvor em volta do Hospital Armando Vidal. “Começamos a orar profetizando a cura, pois ali era um lugar onde se nasciam vidas e hoje estamos perdendo vidas” – disse uma moradora que participou da iniciativa (reveja AQUI). O ato também foi realizado por outras igrejas nos municípios de Itaocara (reveja AQUI), Itaperuna (veja AQUI) e Italva (leia AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS