Vídeo: grupo ‘abraça’ o Hospital São José do Avaí em oração pela vida dos pacientes e profissionais da saúde

De joelhos, eles clamavam pela cura dos enfermos. Na última semana um ato similar aconteceu em Itaocara, também no Noroeste Fluminense

Igrejas da região estão levantando um clamor pelos enfermos e profissionais da saúde, diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus. Na última semana um grupo da Igreja Batista de Jaguarembé promoveu um momento de oração em frente ao Hospital Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense (reveja AQUI). Já neste domingo, várias pessoas promoveram um “abraço” ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. De joelhos, pediam pela cura dos afetados pela Covid-19 e outras doenças, e pela proteção dos profissionais. Nas redes sociais, vídeos mostram as pessoas orando em volta da unidade hospitalar.

Continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNAuw4CDJpK/

As publicações não identificam as igrejas que participaram da iniciativa, mas mostram todos unidos pela fé e esperança na cura. “A igreja veio para a rua clamar pela misericórdia do Senhor! “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 crônicas 7:14” – diz uma publicação. Desde o início da pandemia, Itaperuna registrou 24.443 casos de coronavírus, sendo que 24.070 pessoas se recuperaram e 196 perderam suas vidas na luta contra a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress