Vídeo emocionante: Grupo faz oração em frente ao Hospital de Itaocara pela saúde de pacientes

Ato foi promovido na noite desta terça (23) pela Igreja Batista de Jaguarembé. "Há poder na oração e creio que muito mais do que pedimos ou pensamos Deus fez e fará" - publicou o pastor Rodrigo Gomes

Vídeos emocionantes que estão circulando nas redes sociais mostram um grupo realizando um momento de oração em frente ao Hospital Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, pela saúde dos pacientes e funcionários, e todos que estão na batalha contra o coronavírus. O ato foi promovido pela Igreja Batista de Jaguarembé, e emocionou quem passava pelo local, além de familiares de pessoas internadas. Em suas redes sociais a igreja havia convocado membros e moradores para estarem clamando por vidas em frente à unidade hospitalar às 18h30 desta terça (23). “Passei em frente ao hospital agora e me deparei com esse lindo gesto de amor, união e humanidade… não sei de qual igreja é mas sei que é Deus o centro das palavras….me arrepiei todo e senti um força poderosa de cura. Deus seja louvado e que os que precisam se curem” – publicou o Diego da Costa Alves, autor de um dos vídeos abaixo.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CMzYdM2D9zk/

Em seu perfil no Facebook o pastor Rodrigo Gomes falou sobre o momento de oração: “Sempre vai valer a pena… foi uma honra servir pessoas que nesta noite estavam hospitalizadas e tantas outras que estavam batalhando (trabalhando). Há poder na oração e creio que muito mais do que pedimos ou pensamos Deus fez e fará. Deus guarde a nós e nossa família!!!” – publicou o pastor. Várias pessoas elogiaram a iniciativa e agradeceram. “Obrigada a todos! Meus pais estão internados no hospital!”; “Nós que trabalhamos no hospital, do Serviços Gerais agradecemos. Gesto muito lindo, Deus abençoe vocês” – dizem alguns dos comentários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress