Grupo faz oração ao redor do Hospital Armando Vidal pela vida de pacientes e funcionários, em São Fidélis

"Cantamos e louvamos ao Senhor pedindo pelos pacientes e funcionários, que estão há um ano lutando contra esse vírus que nem conhecemos direito e que só vemos matar" - disse uma moradora que participou do ato

Reunidos em um só propósito, membros da Igreja Sonho de Deus e de outros ministérios promoveram um momento de oração e louvor na tarde desta quarta-feira (31/03) em volta do Hospital Armando Vidal, no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Anexa à unidade funciona o Centro de Combate ao Coronavírus, que atende os pacientes com suspeita e confirmação da doença. Segundo membros da igreja, o objetivo é clamar a Deus pela cura dos enfermos. “Começamos a orar profetizando a cura, pois ali era um lugar onde se nasciam vidas e hoje estamos perdendo vidas” – disse uma moradora que participou da iniciativa. “Sabemos que os leitos estão completos e não param de chegar pessoas enfermas. Cremos em um Deus que pode transformar essa história. E ali cantamos e louvamos ao Senhor pedindo pelos pacientes e funcionários, que estão há um ano lutando contra esse vírus que nem conhecemos direito e que só vemos matar” – disse.

Continua após o vídeo

Nesta quinta-feira (01/04) um novo momento de oração será realizado. Entretanto, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus, só podem participar 15 pessoas, com uma distância de 2 metros umas das outras. Nas redes sociais, a iniciativa foi elogiada. “Que lindo! Passei nesse momento perto do Hospital Armando Vidal, e vi esse clamor. Emocionante! Que Deus proteja todos! Deus é Deus! Chorei muito. Hospital Armando Vidal, que Deus proteja toda a nossa população, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos os funcionários”. O ato também foi realizado por outras igrejas nos municípios de Itaocara (reveja AQUI) e Itaperuna (veja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress