Com reforço no policiamento, carnaval foi tranquilo em São Fidélis

caranaval 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um carnaval cheio de alegria, uma avenida transformada em circo, com super-heróis misturados junto com a população, para mostrar que ser diferente é normal, e que todos podem conviver em igualdade sem nenhum conflito. Além de serem temas abordados pelas Escolas de Samba, foi exatamente isso que aconteceu durante os cinco dias de folia em São Fidélis.

Um carnaval tranquilo, sossegado e sem nenhuma ocorrência de grande relevância registrada durante a folia. Para que isso acontecesse, um esquema especial de segurança foi montado pela 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.

POLÍCIA MIILITAR CARNAVALDurante o carnaval, além dos 16 Policiais Militares que atuam por dia em São Fidélis, a companhia contou com mais 12, que tiveram sua segunda folga cancelada para reforçar a segurança, ou seja, 28 PMs por dia, divididos em vários pontos com maior número de aglomeração de foliões, num total de 140 policiais empenhados em garantir a segurança da população.

Entre as ocorrências que marcaram o carnaval, está a apreensão de nove buchas de maconha que estavam em um canteiro de uma obra abandonada pela prefeitura no bairro São Vicente de Paula, e a prisão de um motociclista que desobedeceu uma ordem dada pelos Policiais Militares, além de desacatar, resistir a abordagem e ameaçar um dos PMs que fez a abordagem. Ambas ocorrências foram feitas pela guarnição do setor “PAPA”, composta pelo Sargento André e Soldado Cortes.

A segurança e a organização do carnaval do município também contou com os agentes da Guarda Municipal da cidade.

policia militar coroados 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress