Motociclista é detido por desobediência, desacato e resistência no centro de São Fidélis

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Um motociclista foi detido após desobedecer uma ordem de Policiais Militares e resistir a uma abordagem na noite deste sábado(14) em São Fidélis. O caso aconteceu na Rua Coronel João Sanches, no centro do município.

Segundo informações de homens do setor “PAPA” da 4º Companhia de Polícia, o motociclista estava acelerando a sua em vias públicas e colocando a vida de outras pessoas em risco. Ainda de acordo com os policiais, Sargento André e Soldado Cortes, responsáveis pela ocorrência, além de resistir durante a abordagem e desobedecer a ordem dos policiais, o motociclista identificado como R.G.G., de 33 anos, teria desacatado e ameaçado um dos PMs. O caso começou quando o motociclista estava acelerando a sua moto em vias públicas do

O motociclista foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, de onde foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal em Campos, para ser feito o exame de alcoolemia, mas o mesmo se negou a soprar o bafômetro. O motociclista então foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC), onde foi comprovado embriaguez. Após a comprovação o mesmo foi autuado e preso em flagrante, mas será liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 4.000 mil reais.

O motociclista também infringiu o Código Nacional de Trânsito, pois estava carregando outras duas pessoas na mesma moto, que foi apreendida e encaminhada para o pátio da 4º Companhai de Polícia Militar na Vila dos Coroados.

MOTO APREENDIDA 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress