Caso “Bodinho”: adolescente é apreendido em S.Fidélis por crime em Cambuci

caso bodinho 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escalla

Foi apreendido na manhã desta segunda-feira (07) em Pureza, 3º distrito de São Fidélis, o adolescente acusado de ser um dos autores do homicídio que chocou o pequeno município de Cambuci em abril do ano passado.

O crime foi descoberto crime corpoapós o corpo de Rosemilton de Morares Machado, de 48 anos, conhecido como “Bodinho” que trabalhava como carroceiro, ser encontrado decapitado boiando no Rio Paraíba do Sul.

Corpo decapitado é encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul em Cambuci

crime exclusivo 1O adolescente identificado como H.Z.F.C., que hoje possui 17 anos, chegou a ser apreendido em agosto do ano passado, mas ficou apenas 46 dias na unidade prisional para menores infratores, entre Campos e São Fidélis, e foi solto por decisão de um juiz de Cambuci.

A Promotoria de Justiça do Ministério Público de Cambuci, recorreu da decisão, e uma nova sentença foi proferida para o adolescente que estava morando em Macaé, mas estava em São Fidélis neste final de semana. Ele foi encontrado por Policiais Militares na Vila Operária, naquele distrito.

A esposa do adolescente, Sueli Estolé Faria, de 19 ano, o irmão identificado como Carlos Henrique Zanadi Amorim, de 25 anos, que foi condenado por homicídio duplamente qualificado em agosto desse ano, além da mãe deles, Luciana Ribeiro Zanadi, de 42 anos, estão presos acusados de também terem participado do mesmo crime. A esposa de Carlos Henrique, identificada como Vanessa Barbosa de Souza, de 21 anos, permanece foragida.

Reveja outras matérias relacionadas ao caso:

Exclusivo: Polícia Civil revela detalhes de crime que chocou Cambuci

Acusado de homicídio em Cambuci é transferido para presídio em Itaperuna

crime casa da vítima

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress