Assaltantes de supermercado em Colônia são procurados pela polícia

Fotos: Reprodução
Fotos: Circuito Interno 

Imagens do circuito interno do supermercado assaltado em Colônia na última quarta-feira (29), serão usadas pela polícia para auxiliar nas buscas pelos criminosos.

As imagens mostram toda a ação dos bandidos e a reação dos funcionários e clientes, além de duas crianças que também estavam dentro do supermercado na hora do assalto. Dois dos três suspeitos entram na loja às 18 horas, 31 minutos e 12 segundos e anunciando o assalto.

As câmeras gravaram desde a entrada, quando eles descem do carro, um Fiat Pálio, de cor prata, e placa LPE 1972 de São Gonçalo, até o momento em que eles saem do estabelecimento, às 18 horas, 32 minutos e 36 segundos.

Com o rosto tapado com camisas, os suspeitos recolhem o dinheiro de dois caixas , totalizando R$ 3.200, e em seguida, vão até o escritório. Em um determinado momento, eles desconfiam de que um cliente fosse um Policial, e revistam o mesmo. Assustada, uma criança abraça o homem de camisa preta, enquanto os bandidos o revista.

Enquanto dois efetuavam o assalto, um terceiro esperava dentro do carro, para fugirem em seguida. Eles também levaram relógios e um cordão dos proprietários do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, o veículo usado no assalto entrou no distrito por volta das 17h, e os três permaneceram dentro do carro até o momento em que efeturam o crime. Clientes que estavam no supermercado  conseguiram anotar a placa do veículo.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress