Supermercado é assaltado em Colônia, distrito de São Fidélis

policia militar mais novo 8
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma das lojas de uma rede de supermercados de São Fidélis, foi alvo de criminosos no começo da noite desta quarta-feira, dia 29.

A loja fica localizada em Colônia, 4º distrito do município. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, três homens chegaram no local em um carro, um Pálio de cor prata, e placa LPE 1972 de São Gonçalo, sendo que dois deles, desceram e entraram no estabelecimento, anunciando o assalto.

De acordo com os proprietários, um deles estava armado, e os suspeitos levaram o dinheiro que estavam em dois caixas, totalizando aproximadamente R$ 3.200. Homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Pureza, e do Grupamento de Ações Táticas foram deslocados até o supermercado, e fazem bucas nesse momento na região.

Clientes que estavam no supermercado na hora do assalto, conseguiram anotar a placa do veículo. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno de monitoramento. As imagens serão usadas pela polícia, numa tentativa de identificar os suspeitos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal, do centro de São Fidélis.

delegacia sao fidelis noite 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress