Vítima de grave acidente em São Fidélis precisa de doações de sangue

Vítima está internada no Hospital Ferreira Machado

Permanece internado em estado grave a vítima de um acidente ocorrido no último domingo (14) em São Fidélis. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, Daniel de Moraes, de 33 anos, está em estado grave, entubado, sedado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

O acidente aconteceu na rotatória de acesso à ponte, na frente da antiga algodoeira. Segundo informações de populares, a vítima teria derrapado em uma areia ao fazer a rotatória e bateu com a cabeça. Daniel é técnico de enfermagem no Hospital Armando Vidal e socorrista da Central de Ambulâncias. Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores da cidade fazem uma campanha pedindo por doações de sangue e orações para ele.

O pedido é preferencialmente por doações do tipo B- e O-, mas podem ser feitas doações de qualquer tipo sanguíneo. Nesta quarta-feira sairá um micro-ônibus da Praça do Centro levando doadores até o Hemocentro, em Campos. Para mais informações basta ligar para o telefone (22) 9.9932-1613.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress