Vídeo: Operações para coibir crimes e ‘rolezinhos’ apreendem 73 motos em Campos

Segundo a PM, ações buscam fiscalizar, autuar e apreender motos irregularidades, que na sua maioria, são utilizadas para a prática de crimes, além do famoso 'rolezinho'.

Imagens: Polícia Militar

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil de Campos, realizou mais uma operação com o objetivo de fiscalizar, autuar e apreender motos irregularidades, que na sua maioria, são utilizadas para a prática de crimes. Essa é a segunda operação realizada nesta semana.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

As ações também visam coibir o famoso ‘rolezinho’, que vem gerando reclamações em várias cidades da região. A maioria das infrações nas duas operações foram falta de CNH, licenciamento atrasado, veículo sem placa, veículo sem equipamento obrigatório (retrovisor, farol) e condutores sem capacete.

Segundo informações da Polícia Militar, ao todo, 73 motos foram apreendidas somando as duas operações, e foram feitas 203 autuações, sendo 34 motos apreendidas e 84 autuações somente na operação desta quinta. As operações vão continuar nos próximos dias. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CnovdkOAsJ8/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress