Vídeo: Ônibus é destruído por fogo na frente de hospital em Friburgo

Coletivo estava em um ponto de ônibus na frente do Hospital Municipal Raul Sertã

Um ônibus foi destruído por um incêndio na manhã desta quinta-feira (23/09) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O coletivo estava na Avenida Rui Barbosa, em um ponto de ônibus na frente do Hospital Municipal Raul Sertã, quando as chamas começaram. O ônibus fazia a linha Nova Esperança. As chamas assustaram quem passava pelo local e quem estava dentro do hospital.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado às 8h. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas de água foram deslocadas para o combate ao incêndio, e não houve vítimas. Equipes da Polícia Militar e da concessionária responsável pela energia elétrica em Friburgo também foram deslocadas para o local, já que as chamas também atingiram a rede elétrica.

Em nota divulgada, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que, através da Secretaria de Governo, notificará a Empresa Nova Faol requerendo esclarecimentos quanto as causas do incidente e quais medidas tem sido tomadas para que situações como essa não se repitam. “Felizmente, todos os passageiros e motorista conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. O município vai apurar junto da concessionária a condição dos demais veículos da frota para que novos incidentes não ocorram. A qualidade do transporte público de Nova Friburgo é uma preocupação e prioridade da gestão Johnny Maycon”, diz a nota da prefeitura.

https://www.instagram.com/tv/CUKcxZogNDm/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress