Vídeo: Morador de São Fidélis enfrentou chuva, sol e sede em caminhada até Santuário de Aparecida

Helma Lúcia conversou com Antônio Mazoleu, que falou sobre a peregrinação em intenção a saúde de sua família.

Foram mais de 500 quilômetros caminhando até o Santuário Nacional de Aparecida. Morador de São Fidélis, Antônio Mazoleu, paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis enfrentou sol forte, chuva e sede em sua peregrinação. Ele conversou com Helma Lúcia sobre sua jornada de fé.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Esta não foi a primeira vez que o fidelense foi caminhando até o Santuário. No ano passado ele realizou o “Caminho da Fé”, caminhando de Águas da Prata, em São Paulo, até o Santuário Nacional de Aparecida, um total aproximado de 320 km. Nessa jornada, ele caminhou por 14 dias, com muita fé e devoção.

continua após a imagem

Já no último dia 23 de julho ele iniciou a caminhada saindo bem cedo de São Fidélis rumo ao Santuário. A chegada ao templo aconteceu no dia 11 de agosto. “Eu dormi em posto de gasolina, dentro de poliesportivo, onde que dava a gente ia dormindo” – conta. Ele relembrou também a ajuda que recebeu de motoristas nas estradas.

A peregrinação foi pela saúde da família e mesmo com suas dificuldades – problema na coluna e atrofia na perna que causam muitas dores – ele concluiu o percurso. “Pela família paroquial, pela minha família, pelo meu neto que ficou 23 dias na UTI e foi uma das motivações pelas duas peregrinações” – disse. Antônio agradeceu a todos que ajudaram com orações e apoiando. Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress