Vídeo: Igreja de São Fidélis espalha balões amarelos com mensagens de esperança na Ponte Metálica

Nas grades de proteção da ponte foram colocados balões amarelos contendo mensagens de esperança, acolhimento e fé

Um cartão postal, um ponto turístico de São Fidélis, no Norte Fluminense, que infelizmente muitas vezes foi local em que pessoas tentaram suicídio. Mas, em alusão ao Setembro Amarelo, a Igreja Ministério Tabernáculo Adorar mudou a paisagem na Ponte Metálica e em outros pontos da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Nas grades de proteção da ponte foram colocados balões amarelos contendo mensagens de esperança, acolhimento e fé. A praça em frente ao Hospital Armando Vidal também recebeu folhetos com essas mensagens. De acordo com o Pastor Júnior, o objetivo foi trazer para as pessoas o valor que elas têm, pois muitos casos de suicídio têm sido registrados.

“Mostrar pras pessoas que a Igreja não discrimina a sua dor e elas não estão sozinhas. Porque quando o mundo nos rejeita, o nosso lar nos rejeita, existe a casa do nosso Pai que está sempre de portas abertas. Mostrar que é Ele o melhor consolador, que nos tira o fardo pesado que carregamos, que enquanto o mundo nos oprime, Ele nos abraça, nos cura, nos traz alegria e a paz pro nosso coração” – disse. Veja o vídeo abaixo em nosso Instagram @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress