Vídeo: Homem é socorrido em estado grave após queda de quase 5 metros de altura em rio em Friburgo

Vítima teve parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros. Antes dos Bombeiros chegarem, um guardador de carros pulou para socorrê-la

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrido em estado grave após ter caído de uma altura aproximada de 5 metros dentro do Rio Bengalas, no Centro de Nova Friburgo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local a vítima encontrava-se em parada cardiorrespiratória.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os militares retiraram a vítima, iniciaram os primeiros socorros e reanimaram o homem, que foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Raul Sertã. Nossa redação ainda não obteve, junto à unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima.

Nas redes sociais, populares informaram que um homem, antes dos bombeiros chegarem, pulou no rio para socorrer a vítima. Segundo o portal Nova Friburgo em Foco, esse homem seria um guardador de carros. Ainda segundo o portal, ele teria mantido a cabeça da vítima levantada até a chegada dos bombeiros, evitando um afogamento.

https://www.instagram.com/p/CT8TyUyjuOl/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress