Vídeo: Esquadrão Antibombas da Core detona granada encontrada em São Francisco

Além da granada detonada pelo antibombas, os policiais encontraram várias munições e duas alças e um pino de granada. Durante a madrugada houve confronto entre facções no local

O esquadrão antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio de Janeiro detonou uma granada encontrada em uma residência em São Francisco de Itabapoana.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 8ºBPM, policiais foram acionados por volta das 04h da madrugada deste sábado (11) após moradores de Barra de Itabapoana terem ouvido diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local os policiais encontraram 12 cápsulas de calibre 9 mm, 12 cápsulas de calibre 380, uma munição picotada de calibre 380, duas alças de granadas e um pino de granada na parte externa de uma casa abandonada.

continua após a imagem

Em um dos cômodos do mesmo imóvel os policiais encontraram uma granada. Toda área foi isolada e o esquadrão antibombas foi acionado. Uma equipe se deslocou do Rio de Janeiro até São Francisco para detonar o explosivo. A PM informou ainda que populares relataram que durante a madrugada teria ocorrido um confronto entre traficantes de fações rivais. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress