Vídeo: Emoção e honrarias marcam enterro de bombeiro baleado por criminoso em Campos

Ralf Gonçalves completou 25 anos de corporação. Ele estava internado desde o dia 26 quando foi baleado, durante o serviço, por um criminoso que invadiu o Centro de Manutenção Regional do Corpo de Bombeiros

Imagens: Polícia – Campos 24h

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º), no Cemitério Campo da Paz, em Campos, o corpo do bombeiro militar Ralph Gonçalves Crespo, de 47 anos, que foi baleado durante o serviço, por um criminoso que invadiu o Centro de Manutenção Regional do Corpo de Bombeiros na região da Pelinca, em Campos. A informação é de que o sargento foi baleado ao tentar impedir o furto de uma motocicleta.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ele estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado desde o dia 26 de novembro, e teve morte cerebral declarada na última quarta-feira (30). O sargento foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax e no pescoço, sendo que um deles atingiu uma artéria. O militar passou por cirurgia, ficou internado na UTI, mas não resistiu.

O velório aconteceu no Clube de Regatas Rio Branco, próximo ao 5º Grupamento de Bombeiro Militar. De lá o corpo seguiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério. O cortejo, composto por viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Federal, passou várias ruas da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress