Vídeo: Cordeiro recebe mais 790 doses de vacinas contra a Covid-19

Nesta segunda e quarta profissionais da saúde que foram vacinados nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro recebem a segunda dose

Mais “doses de esperança” chegaram ao município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, neste domingo (25/04). Ao todo, a Cidade Exposição recebeu 790 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 670 de AstraZeneca/Oxford destinadas às primeiras doses, e 120 de CoronaVac, que devem atender às segundas doses. De acordo com a Prefeitura, o cronograma atualizado com o público que receberá a vacina será postado nas redes sociais. “Lembramos que a vacina é uma importante ferramenta contra a Covid-19, mas mesmo após receber à imunização, é tarefa fundamental manter os demais cuidados referentes à prevenção sempre em dia” – destacou a administração municipal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/COI5ltdjvEq/

Em suas redes sociais a Prefeitura de Cordeiro pediu para que os profissionais de saúde vacinados nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro se atentem a data da vacinação da segunda dose. Os que foram vacinados do dia 01/02 receberam a segunda dose nesta segunda. Para aqueles que foram vacinados em 02/02 a 2ª dose será no dia 28, das 8h às 11h, e os que receberam a 1ª dose no dia 03/02 devem receber a 2ª no dia 28, das 13h às 15h. É imprescindível a apresentação de comprovante de vacinação e documento de identidade com foto. O local de vacinação é o Centro de Saúde de Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress