Vídeo: Após onda de solidariedade, jovem recebe ajuda e realiza festa de Páscoa para crianças em São Fidélis

Festinha contou com brinquedo, refrigerante, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, recreação e, claro, distribuição de chocolates.

Mesmo com poucas doações, o  jovem Cleidimar Neves, que trabalhava no lixão de São Fidélis – autor de um vídeo que viralizou (reveja AQUI), não desanimou e seguiu com esperança de realizar a sonhada festa solidária de Páscoa para crianças do município. Faltando pouco para a Páscoa, uma onda de solidariedade tomou conta da população que se mobilizou para ajudar.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Mais de 500 crianças participaram da festinha, que contou com brinquedo, refrigerante, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, recreação e, claro, distribuição de chocolates. “Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram porque se não fossem eles essa festinha não saía” – disse Cleidimar.

A festinha aconteceu na quadra de esportes do bairro Jonas de Almeida e Silva, Chatuba, mas crianças da Ipuca e Parque Tinola, entre outros pontos da cidade, também puderam ser presenteadas com uma lembrancinha. Veja o vídeo da ação abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress