Vídeo: após 23 dias internado com Covid-19, médico Rogério Seródio recebe alta em Friburgo

O médico é muito querido em Friburgo e cidades vizinhas. Ele já morou em Santa Maria Madalena e trabalhou por anos em São Sebastião do Alto
Imagens e vídeo: Unimed Nova Friburgo

A terça-feira (05/01) foi de muita emoção e celebração em um hospital particular de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Após 23 dias internado, sendo 7 na UTI, longe da família em datas especiais como o Natal e Ano Novo, o médico Rogério Seródio venceu o novo coronavírus e recebeu alta do Hospital Unimed. Para celebrar a vitória do conceituado médico, que é muito querido em Friburgo e cidades vizinhas, que já morou em Santa Maria Madalena e trabalho por muitos anos no Hospital de São Sebastião do Alto, profissionais da saúde fizeram um corredor, seguraram balões e aplaudiram o médico.

continua após o vídeo

“Estou saindo tirado de dentro da cova, tenho muito a agradecer a vocês. É uma coisa que vai ficar pra sempre no meu coração” – disse Dr. Rogério no vídeo publicado na página da Unimed Nova Friburgo, da qual ele é diretor geral. Os internautas também comemoraram a alta do médico: “Muito feliz com sua recuperação! Deus te abençoe Dr. Seródio. Médico do meu coração…nasci com ele! Deus abençoe a todos os profissionais de saúde que cuidaram de você e cuidam dos demais pacientes. Sei que a luta não é fácil, mas Deus está olhando por todos nós! Emoção e felicidade nesse momento!”; “Graças a Deus! Que Deus abençoe e proteja nosso querido medico Dr. Rogério Seródio!!!” – dizem alguns comentários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress