Versão física de livro escrito por jovem de São Fidélis esgota em menos de uma semana

Segundo o autor, Antônio Júnior Persí, livros na versão física foram vendidos para moradores de várias cidades da região e até de outros estados
Fotos: Arquivo pessoal

O suspense “O Mortiço” escrito pelo jovem Antônio Júnior Persí, morador de São Fidélis, segue fazendo um grande sucesso. Lançado em junho na versão digital, o livro na versão física esgotou em menos de uma semana. O autor conta que muitos já haviam encomendado a versão física, mesmo depois de adquirirem a versão digital. Exemplares foram entregues em todos os bairros de São Fidélis, e também em Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, em Cambuci, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Além disso, o jovem promoveu um sorteio de um livro. Persí conta que quando os livros chegaram foi um momento surreal: “Até mesmo me senti ameaçado por aquela caixa de livros grande e pesada. Me senti ameaçado por cada livro. Me senti ameaçado pelo momento. Foi algo muito novo e isso foi estranho para mim… Eu tenho vivido muitas coisas novas. E é estranho sentir que já fiz muito e ao mesmo tempo receber tantas surpresas. Inclusive, uma das maiores surpresas pra mim tem sido a felicidade das pessoas. Meu livro é denso, é crítico e pensei até mesmo que ele pudesse acabar sendo mal recebido. Mas, não! As pessoas estão muito felizes por mim, orgulhosas pelas minhas conquistas e achando meu livro extremamente necessário para a atualidade” – disse. (continua após a publicidade)

Entre as conquistas e surpresas desde o lançamento do livro está a visibilidade em todo o Brasil e até em outros países. O talento trouxe ainda uma oportunidade para a carreira do jovem, que foi convidado para ser um dos produtores culturais da União Nacional dos Estudantes (UNE). “O Mortiço” também será traduzido para o espanhol e futuramente alcançará um público ainda maior. Nesta quinta-feira (30) Persí participará de uma live no Instagram do DJ Amaro (@onlyamaro), um dos maiores DJs de Campos dos Goytacazes e região. Ele será entrevistado no quadro “Papo de Quinta”. A versão digital de “O Mortiço” pode ser adquirida nos seguintes sites: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Apple Store, Google Play e Kobo. Ouça a playlist do livro AQUI ou AQUI.
Página do autor (também para reserva do livro físico): Facebook ou Instagram.

Veja também: Aos 26 anos, jovem de São Fidélis lança seu primeiro livro, o suspense “O Mortiço”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress