Vereadores pedem resposta a prefeitura

aafhjNa sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Fidelis na noite de ontem , foi aprovado por unanimidade dois requerimentos feitos pelo Vereador Ricardo Barreto, o qual foi assinado por todos da oposição.

Os requerimentos pedem respostas óbvias que não só os Vereadores mas também a população quer saber. Um dos requerimentos, pede detalhes do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa Performa Ambiental, que está responsável pela coleta de lixo e entulho na cidade. Perguntas como o valor do contrato, como foi feita a licitação e que participou, fazem parte do requerimento.

Nossa equipe fez uma matéria falando sobre a terceirização no dia 8 de Agosto, na qual um representante da empresa disse que não seria uma concessão, e sim um contrato de 4 anos. Já o segundo requerimento, os Vereadores pende explicações de como foi feita a instalação da torre de sinal móvel em Pureza, 3° distrito da cidade.

O sinal da torre foi cancelado após uma denúncia feita ao Ministério Público. Nosso site também publicou uma matéria sobre o caso, na qual a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) respondeu nossa redação dizendo que a torre era ilegal, pois não tinha nenhuma autorização para funcionar. ASSFHYJK

“Eu acho que a torre foi usada de forma eleitoreira, e que não tiveram cuidado correto para que ela funcionasse dentro da legalidade. A prefeitura plantou ilegalidade e agora está colendo punição” disse o Vereador Rogerinho.

Os vereadores agora irão esperar as respostas da prefeitura.

 

 

VEJA MAIS

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês. É importante ressaltar que a CoronaVac permanece autorizada no país e possui relação benefício-risco favorável ao seu uso no Brasil

VEJA MAIS