Vereadores pedem resposta a prefeitura

aafhjNa sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Fidelis na noite de ontem , foi aprovado por unanimidade dois requerimentos feitos pelo Vereador Ricardo Barreto, o qual foi assinado por todos da oposição.

Os requerimentos pedem respostas óbvias que não só os Vereadores mas também a população quer saber. Um dos requerimentos, pede detalhes do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa Performa Ambiental, que está responsável pela coleta de lixo e entulho na cidade. Perguntas como o valor do contrato, como foi feita a licitação e que participou, fazem parte do requerimento.

Nossa equipe fez uma matéria falando sobre a terceirização no dia 8 de Agosto, na qual um representante da empresa disse que não seria uma concessão, e sim um contrato de 4 anos. Já o segundo requerimento, os Vereadores pende explicações de como foi feita a instalação da torre de sinal móvel em Pureza, 3° distrito da cidade.

O sinal da torre foi cancelado após uma denúncia feita ao Ministério Público. Nosso site também publicou uma matéria sobre o caso, na qual a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) respondeu nossa redação dizendo que a torre era ilegal, pois não tinha nenhuma autorização para funcionar. ASSFHYJK

“Eu acho que a torre foi usada de forma eleitoreira, e que não tiveram cuidado correto para que ela funcionasse dentro da legalidade. A prefeitura plantou ilegalidade e agora está colendo punição” disse o Vereador Rogerinho.

Os vereadores agora irão esperar as respostas da prefeitura.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress