Tragédia: Trabalhador morre carbonizado após queima de canavial em Campos

Canavial foi incendiado quando ainda havia trabalhadores cortando cana; alguns conseguiram fugir, mas um deles ficou preso no incêndio.

Um homem, de 60 anos, morreu carbonizado enquanto trabalhava cortando cana em Campos. O caso aconteceu em um canavial próximo a uma usina às margens da RJ-224, rodovia que liga Campos a São Francisco.

“Aparentemente eram duas equipes. Uma contratada para a colheita/corte da cana, e outra para a queima. Ao que parece houve um desencontro de informação e a queima se deu quando ainda haviam pessoas no corte”, disse o delegado Ronaldo Cavalcante, titular da 146ª DP de Guarus.

Segundo a polícia, alguns trabalhadores conseguiram fugir, mas Ivanildo ficou preso no canavial e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Outro trabalhador teve queimaduras e foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado.

plugins premium WordPress