Vereador Rodrigo Santana consegue verba de R$ 300 mil para APAE de São Fidélis

O deputado esteve pessoalmente na APAE para anunciar a verba

O Deputado Federal e ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve nesta segunda-feira (22) em São Fidélis para anunciar a entrega de uma verba que vai fazer a diferença crianças Excepcionais.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O deputado anunciou a entrega de uma verba de R$ 300 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE. A verba foi solicitada pelo vereador Rodrigo Santana em visita ao gabinete do deputado em Brasília.

“O deputado esteve na cidade para conhecer a instituição e anunciar o recurso. Também o levei para conhecer a Associação Pestalozzi, que brevemente também será contemplada com uma emenda parlamentar”, publicou o vereador.

Hoje a APAE de São Fidélis atende 156 crianças excepcionais, mas mais de 60 crianças estão na fila de espera por uma vaga. A verba será usada aumentar as instalações da unidade para aumentar o número de atendimento, para que mais crianças possam ser assistidas pela unidade.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress