Veículo que transportava leite cai em ribanceira e deixa dois feridos em S.Fidélis

sdfxghjkl
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente no final da tarde deste Sábado(01) em São Fidélis. O acidente aconteceu na localidade de Mato Alto, na estrada de terra que liga a RJ 192 até Boa Esperança, zona rural de Cambiasca, 5º Distrito de São Fidélis.

Dois homens, estavam em uma caminhonete que transportava leite quando o motorista teria perdido a direção do veículo e caído em uma ribanceira de aproximadamente 70 metros de altura.

As vítimas foram arremessadas do veículo que ficou totalmente destruído. Várias partes da caminhonete ficaram espalhadas pela ribanceira e no terreno onde o veículo parou.

Ivan da Silva, de 28 anos, e Aroldo da Silva Lima, de 42 anos, foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, de onde foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

Uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) do distrito de Pureza, composta pelos Sargentos R.Botelho e Ribeiro, esteve no local e auxiliou os Bombeiros no socorro e no transporte para o hospital, liberando o trânsito para a ambulância passar.

 

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress