Variante P1 do coronavírus é detectada em São Sebastião do Alto

A Secretaria de Saúde pediu para que os moradores redobrem a atenção e cuidados, e fez um alerta para a gravidade da mutação genética do vírus

A variante P1 do coronavírus, identificada pela primeira vez em Manaus e considerada mais transmissível, foi detectada em mais um município da região. Desta vez a variante foi identificada em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde através da página oficial da Prefeitura. “A comunicação foi feita através da Superintendência de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde Estadual” – diz trecho da publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Secretaria de Saúde pediu para que os moradores redobrem a atenção e cuidados, e fez um alerta para a gravidade da mutação genética do vírus. Além de São Sebastião do Alto, variantes do vírus também foram identificadas em pacientes de São José de Ubá, Itaperuna, Itaocara, Aperibé, Cambuci, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Bom Jardim, Miracema, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress