“Vaquinha online” visa ajudar família que perdeu tudo após casa ser destruída por incêndio em Friburgo

Um filhote de cachorro morreu no incêndio, que destruiu o imóvel; “Perdemos a quantia de R$ 2.000 que estava guardada pra pagar contas. Perdemos a estrutura da casa toda, tivemos que demolir uma parte” – relata uma das moradoras
Fotos: Reprodução/ Redes sociais

Uma família perdeu tudo que tinha em um incêndio ocorrido na madrugada da última terça-feira (13/10) em uma residência no bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. No local moravam a mãe, avó e irmã da jovem Laysa Schuenck de Moraes, que conversou com o SF Notícias. Segundo ela, quando o incêndio começou apenas sua mãe e padrasto estavam na casa, eles conseguiram sair sem ferimentos. Um filhote de cachorro da raça Pug acabou morrendo. “Ele se escondeu debaixo do guarda-roupa, meu padrasto tentou salvá-lo, mesmo com o telhado já caindo sobre ele, mas não conseguiu abrir caminho no fogo pra pegar ele (o filhote)” – relata a jovem. A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito por cima do forro PVC. No momento, a família está precisando de roupas e sapatos, roupas de cama e banho. “Ganhamos bastante móveis, mas caso tenham algum que possam doar, como mesa, escrivaninha. Eu faço faculdade online e minha irmã estuda, então precisamos também de computador” – conta Laysa. (continua após a publicidade)

Uma vaquinha online criada pelo melhor amigo de Laysa também visa ajudar a família. Já foi arrecadada uma boa quantia, mas a família busca conseguir o máximo possível. “Realmente perdemos tudo. Não sobrou nem resquício de roupas ou móveis, perdemos a quantia de R$ 2.000 que estava guardada pra pagar contas. Perdemos a estrutura da casa toda, tivemos que demolir uma parte, então o máximo que conseguirmos será de grande importância” – relata a jovem. Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do número (22) 99227-4421 ou doar qualquer valor através do site Vakinha Online (AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress