Vandalismo: caminhão da prefeitura foi apedrejado em São Fidélis

Caminhão da Prefeitura foi Apedrejado Foto Vinnicius Cremonez 1Mais um ato de vandalismo foi registrado em São Fidélis. O caso aconteceu entre a noite de sábado (09) e a madrugada deste domingo (10/11). Um caminhão da Prefeitura Municipal de São Fidélis, teve o vidro da frente quebrado após ser apedrejado por vândalos.

O caminhão estava estacionado na beira-rio, em frente a garagem da Secretaria Municipal de Obras no bairro Olaria. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde segue em investigação. Uma perícia será feita no local.

O grupo teria ainda atirado pedras em direção ao vigilante que estava no local.

Esse foi o segundo caso de vandalismo registrado num período de dez dias em São Fidélis.

Ônibus incendiado em SF Foto Vinnicius CremonezNa manhã de quinta-feira (31/10), um micro-ônibus foi incendiado. O coletivo que pertence a empresa Ouro Negro, estava estacionado Rua Osmar de Assis, ao lado da antiga Ordem.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio teria começado na parte de trás do ônibus, já que foi a parte mais danificada. Uma janela estaria aberta no momento em que os bombeiros chegaram ao local, e a porta do micro-ônibus teria sido aberta a força pelo incendiário.

O ônibus transportava trabalhadores para uma fábrica de sucos que fica na RJ-158, próximo a divisa do município com Campos. Um rádio teria sido levado pelo incendiário. O caso também foi registrado na 141ª Delegacia Legal, onde segue em investigação.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress