Van bate em poste, que é derrubado por carreta, e motociclista cai ao atingir fios em Friburgo

Em outro ponto da cidade, um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão; veja os vídeos

Dois acidentes aconteceram ao longo desta quinta-feira (13) em pontos diferentes do trecho urbano da RJ-116 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio (veja o vídeo no final). Em um deles, um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão. De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu na altura do km 78, na região de Ypu. Não há informações sobre vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para esse acidente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já na Avenida Emil Cleff, em outro trecho urbano da rodovia, foi registrado um acidente envolvendo pelo menos quatro veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares informaram que inicialmente houve um
abalroamento entre dois veículos, sendo que um deles, uma van, acabou colidindo em um poste, que ficou inclinado. Isso aconteceu no sentido Mury da via.

Como a fiação do poste ficou baixa, uma carreta que seguia no sentindo contrário (Centro) acabou batendo nos fios e derrubando o poste. Um motociclista que também seguia no sentido Centro da via acabou batendo nos fios e sofreu uma queda. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi atendido e liberado no local.

https://www.instagram.com/p/CO0vlnHjRa6/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress