Vacinação antirrábica no sistema drive-thru começa neste sábado (26) em Cordeiro

Aqueles que levarem o animal a pé também serão atendidos; Secretaria de Saúde de Cordeiro orienta que os donos mantenham os animais presos na coleira para facilitar a vacinação pelos técnicos
Imagem ilustrativa

A partir deste sábado (26/09) a Campanha de Vacinação Antirrábica animal será iniciada na zona urbana de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, preferencialmente, no sistema drive-thru, ou seja, proprietários devem levar os animais de carro para evitar aglomerações. Aqueles que levarem o animal a pé também serão atendidos. Os postos de vacinação neste sábado serão na Secretaria de Saúde, no bairro Rodolfo Gonçalves (08h às 17h); praça da quadra de areia do Retiro Poético (08h às 17h); em frente ao CRAS do bairro Manancial (8h às 12h); e PSF dos Dois Vallos (13h às 17h). (continua após a publicidade)

Já no dia 03 de outubro os animais poderão ser vacinados no Parque de Exposições Raul Veiga (08h às 17h); Rua Padre André Boaventura, no bairro São Luiz (08h às 17h); e em frente ao PSF das Lavrinhas (08h às 17h). A Secretaria de Saúde de Cordeiro orienta que os donos mantenham os animais presos na coleira para facilitar a vacinação pelos técnicos. Só serão vacinados os animais a partir de três meses de idade. O uso de máscaras é obrigatório.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress