USE busca novos voluntários para levar sorriso e esperança as instituições de São Fidélis

projeto use 1Inspirado na ONG “Doutores da Alegria”, o projeto “USE”, criado por jovens fidelenses está em busca de novos voluntários para continuar levando alegria e esperança ao Lar dos Idosos, Pestalozzi e aos pacientes do Hospital Armando Vidal.

A segunda chamada de voluntários acontece no próximo dia 20, no CIEP 420.  A chamada não é de caráter eliminatório, e pra fazer parte do USE, o interessado deve ter no mínimo 14 anos de idade, não estar envolvido no pleito político e ter disponibilidade para atender os plantões e chamadas internas.

O projeto “Um Sorriso de Esperança” tem o intuito de levar autoestima às pessoas em ambientes pouco propícios, como leitos de hospital, instituições destinadas a deficientes, etc. O grupo não é vinculado a nenhuma instituição religiosa, política ou financeira. Com uma semana de existência, o USE já conta com mais de 50 voluntários. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo telefone (22) 99975-2878, ou através do e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress