Um sol para cada: termômetros marcam 37°C no Centro de São Fidélis; veja o vídeo

Enquanto a última semana foi marcada por temporais, além da cheia de rios, esta semana começou com sol forte e altas temperaturas.

Enquanto a última semana foi marcada por tempo instável na região, com temporais e chuva volumosa, além da cheia de rios, esta semana começou com sol forte e altas temperaturas. Na manhã desta segunda-feira (16/01) termômetros marcavam 37°C no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a Climatepo, nesta terça o calor permanece, mas teremos o aumento da nebulosidade. A máxima prevista é em torno de 35ºC com chuvas rápidas concentradas no período da tarde. “Mas atenção! Porque mesmo sendo passageira, eventualmente podemos ter a formação de temporais, já que o calor e a alta umidade favorecem a formação de nuvens mais carregadas” – destaca a Climatempo.

A chuva deve ganhar mais força durante a quinta (19) e a sexta-feira (20) no estado do Rio de Janeiro, com avanço de novas áreas de instabilidade associadas ao aumento da umidade que vem do mar e também por conta de corredores de umidade no interior do país.

https://www.instagram.com/p/Cne2Gm4AMsh/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress