Últimos dias de inscrição para o pré-vestibular CECIERJ com vagas em São Fidélis

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Terminam na próxima quinta-feira (14/03) as inscrições para o Pré-Vestibular Cecierj, curso ministrado pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, para atender a candidatos que desejam se preparar para o Enem, Vestibular Cederj e outros vestibulares. São mais de oito mil vagas, sendo 5375 na modalidade presencial, distribuídas em 45 pontos em todos o estado, e três mil para a on-line. Para São Fidélis são 90 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de março, exclusivamente pela internet, na página https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/. Podem se inscrever os estudantes que, em 2024, estiverem matriculados no último ano do ensino médio em instituições de ensino públicas ou particulares e os que já tenham concluído. As aulas começam no dia 06 de abril e terminam 7 de dezembro de 2024.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou a distância. Os que optarem pelo formato on-line do curso terão direito apenas à versão digital de todo o material didático, e toda a interação com tutores será realizada na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress