Última quarta-feira do verão com possibilidade de temporais à tarde e à noite

Ar úmido e quente predomina sobre algumas áreas do Brasil estimulando a formação de nuvens bastante carregadas, que provocam várias pancadas de chuva, segundo a Climatempo

Uma massa de ar seco diminui as condições para chuva entre o Espírito Santo, o norte de Minas Gerais, a Bahia, Pernambuco e o leste da Paraíba nesta quarta-feira (17/03), a última do verão, mas o ar úmido e quente predomina sobre as outras áreas do Brasil estimulando a formação de nuvens bastante carregadas, que provocam várias pancadas de chuva. Segundo a Climatempo, quase todo o Brasil tem uma quarta-feira com tempo instável e condições para pancadas de chuva com raios.

“O tempo fica seco e o sol predomina no norte do estado do Rio de Janeiro, em Vitória e no centro-sul do Espírito Santo, nas regiões mineiras do Vale do Rio doce, do Vale do Jequitinhonha e no Noroeste Mineiro” – prevê o portal. Nas demais áreas do estado do Rio, como na Região Serrana, podem ocorrer pancadas de chuva com raios, que devem acontecer preferencialmente à tarde ou à noite.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress