Transforme o futuro acadêmico do seu filho com o Reforço Escolar no Espaço Rúbia Furriel, em São Fidélis

O espaço conta com serviços de avaliação psicopedagógica e intervenção, que têm como objetivo promover o desenvolvimento integral de cada criança, fornecendo habilidades e estratégias necessárias para o sucesso acadêmico e pessoal.

Você já se perguntou por que algumas crianças enfrentam dificuldades na aprendizagem? Ou como potencializar o desenvolvimento escolar de seu filho? O Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, tem a resposta!  Com especialistas em avaliação e intervenção psicopedagógica, o espaço ajuda você a transformar a vida de seu filho.

Os serviços de avaliação psicopedagógica e intervenção têm como objetivo promover o desenvolvimento integral de cada criança, fornecendo habilidades e estratégias necessárias para o sucesso acadêmico e pessoal. Reconhecendo que cada criança é única, é garantido um atendimento personalizado e sensível às suas necessidades individuais.

Entre os diferenciais estão turmas reduzidas, com apenas 4 alunos por horário; assessoria pedagógica personalizada; 2 horas diárias de dedicação; auxílio nas tarefas escolares, pesquisas e trabalhos; acesso à internet e recursos tecnológicos; incentivo à leitura e interpretação de textos e preparação para provas e desafios acadêmicos.

Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02. Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress