Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena confirmam novas mortes por Covid-19

Madalena confirmou mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19. Em Trajano, último município do estado a registrar casos e óbitos, foram confirmadas mais duas mortes

Imagem: Vanessa Gonçalves

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Trajano

Novas mortes em decorrência do novo coronavírus foram confirmadas nos municípios de Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes, ambos na Região Serrana do Rio. Em Trajano, segundo o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde na noite desta quarta-feira (06/01), mais duas mortes foram confirmadas, elevando para 04 o total de óbitos registrado no município, que foi o último do estado a confirmar casos e mortes por Covid-19. A pasta não divulgou idade nem sexo dos pacientes. Ao todo, 395 pessoas foram diagnosticadas com a doença no município, sendo que 355 já se recuperaram. Há 40 casos ativos e cinco casos suspeitos em investigação. Duas pessoas estão internadas e 139 em isolamento e quarentena.

Em Santa Maria Madalena foi confirmada a 6ª morte em decorrência da Covid-19, de acordo com o boletim publicado na página da prefeitura na noite de ontem (06). Não foram divulgados idade e sexo do paciente. Dos 1.181 testes realizados no município, 320 tiveram resultado positivo, sendo que 271 já se recuperaram. Há 42 casos ativos em isolamento, 03 pessoas internadas e 63 aguardando resultados de exames.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress