Tragédia em São José de Ubá

Acidente-Ubá-02-300x257[1]Uma tragédia se abateu sob uma família em São José do Ubá, no Noroeste Fluminense, neste domingo (11/08) de Dia dos Pais.  Por volta das 14h30, pai, mãe e filho de apenas três anos morreram em um acidente de trânsito.

A colisão aconteceu no trevo da entrada da cidade quando uma motocicleta de cor azul e um caminhão de cor branca com placa de Cachoeiro, no Espírito Santo, que estava carregado de carbonato de sódio colidiram frontalmente. Segundo informações,  Pai que tinha 30 anos de idade estava levando para casa a ex-esposa e o filho do casal de apenas três anos em sua Moto, ao atravessar o trevo, teria entrado na frente de um caminhão. O motorista do caminhão não conseguiu evitar a batida.

Os três membros da família, que estavam na moto, morreram na hora. Parentes das vítimas que estiveram no local ficaram em também precisaram de atendimento médico. O motorista do caminhão teve apenas escoriações num dos joelhos. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico legal (IML) de Itaperuna.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress